Dicta&Contradicta No.2

É exatamente isto que vocês estão pensando: nesse momento o No.2 da Dicta&Contradicta está na gráfica. Como prometido, seis meses depois do lançamento do No. 1, lançaremos no dia 8 de dezembro o nosso No. 2. Fizemos tudo que podíamos para que esse número ficasse melhor que o primeiro, daqui a pouco vocês poderão julgar se conseguimos.

Por enquanto, posso informar que a revista já esá disponível para pré-venda na Livraria Cultura. Mas esperem que nos próximos dias o blog terá novidades: afinal vocês precisam ser devidamente convidados para o lançamento…

6 comentários em “Dicta&Contradicta No.2

  1. Acabo de encomendar o primeiro número no site da Saraiva. A revista acabou saindo quase de graça, já que comprei junto com um livro que tinha um desconto de uns vinte reais. Infelizmente eles não possuíam nenhum exemplar em estoque e a disponibilidade estava pendente junto ao distribuidor. Espero que não tenha esgotado.

    Se for boa mesmo, compro a segunda quando sair. A propósito, vocês bem podiam reproduzir o índice da nova edição aqui no site, hein.

  2. Que belíssima capa, estou parecendo um vira-lata olhando um salutar filé. Desculpem minha alucinação visual, mas é porque eu devorei o 1º número da dicta (e li a maioria dos textos umas 3 vezes; é porque não estou à altura da revista). Quando eu olhava minha faculdade (concreto oco) e olhava para uma coisa amarelinha na minha mão eu tinha certeza: fazia a escolha certa em matar aula e ler a revista na própria biblioteca da faculdade (hehe).

  3. Ficaria melhor se os senhores tivessem me colocado na capa, visto que a imprensa brasileira ignorou meus 400 anos.
    Gostei muito da primeira edição, pois minha religião foi bem tratada.
    Reforçarei os pedidos aqui em cima para torná-los bimestrais.
    Um Feliz Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>