O mercado não opera milagres, mas é movido pela fé

Abrir um negócio próprio é, sem dúvida, uma loucura. Não há garantia de sucesso; paga-se antes para contratar funcionários e comprar máquinas e materiais sem saber se o produto final agradará aos consumidores, ou que será sequer conhecido por eles. Tantos são os que dão errado!

E, mesmo assim, novas iniciativas ainda surgem; novos e velhos empreendedores dão a cara para bater em projetos audaciosos. Sem dúvida, trata-se de um ato de fé. Quem descreve melhor a posição singular do empreendedor no mercado é Lew Rockwell, conhecido do público internauta libertário, e provavelmente desconhecido de todo o resto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>