13 comentários em “Meu modelo de aula

  1. Sim, é um arremate perfeito Marcelo!

    Não sei se é costume por lá aplaudir os professores no final das aulas, por educação ou pela brilhante exposição em aulas, mas em meu Curso não é, especialmente por ser raro ter professores excelentes a arrancar ovações.
    Kagan é aplaudido no fim. Por tudo o que disse e da forma clara como fez, me pareceu algo muito natural aplaudi-lo… até mesmo inspirador, pra quem nunca se imaginou dando aulas. Apenas inspirador, no meu caso. Aahahhaa!

  2. Martim, há algum curso disponível online assim com um professor que tenha uma visão de mundo oposta ao do Kagan, ou seja, que acredite em alguma coisa como alma? Se sim, dê o link, s’il vous plaît. Eu sei que a “Suma” está online, hehe, digo um curso como esse aí.

  3. Caro Odorico:

    Não, não conheço tal curso. Também não concordo com vários pontos de conteúdo da aula de Kagan, mas fiz o link porque acredito que a “forma” de ensinar é impecável.

    Abraços

    Martim

  4. Estou com o Renan. Um professor de filosofia que, de plano, exclui do seu campo todas as possíveis objeções, não me parece muito honesto, ainda que seja muito sincero …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>