9 comentários em “Dicta&Contradicta No. 3

  1. Segundo o site da Livraria Cultura, a revista chega às lojas no dia 1º de junho. Será que é em todas as filiais?
    De qualquer forma, parabéns! Essa edição promete. E quem é o ilustrador?
    Abraço

  2. Realmente, parece que a Dicta se superou! Grandes tema e Eminentes articulistas: querer mais o que?
    Parabéns!

  3. Mais reacionária do que nunca.

    Só uma pergunta (ou duas): — Por que vocês só linkam a compra da edição pela Livraria Cultura, se a revista também é vendida na Saraiva e na Martins Fontes Paulista?

    A Livraria Cultura é a livraria virtual mais careira que eu conheço. Ela tem esse desconto para os associados +cultura, mas eu não consigo me afiliar ao programa. Uma pena.

  4. Já encomendei a minha. Feliz surpresa ver juntos nesta edição o melhor Presidente da República que este país já conheceu e o maior dos nossos filósofos vivos falando do maior dos mortos quiçá (justiça foi feita àquele que era uma grande e óbvia influência da revista mas que não tinha ganhado dela nenhuma menção, salvo engano). Sempre grande tive curiosidade sobre esta relação de Fernando Pessoa com Alesteir Crowley (“o número 666 se chama Aleister Crowley”, dizia Raul Seixas), então vou poder matá-la finalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>